Quarteto é preso em Cachoeirinha durante Operação Resposta II - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Drogas e dinheiro apreendido com eles - Foto: Polícia Civil/DRACO.

Quarteto é preso em Cachoeirinha durante Operação Resposta II

Os presos, entre eles uma mulher foram presos pela DRACO em mais uma fase da Operação Resposta II

Publicidade

Cachoeirinha – Policiais civis da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), deflagraram na tarde desta terça-feira (15), a Operação Resposta II em Cachoeirinha. A operação tem por objetivo combater à atuação de membros de uma facção criminosa no tráfico de droga, a céu aberto, no bairro Vista Alegre.

Segundo os policiais da DRACO, durante a ação, os policiais terminaram prendendo quatro pessoas, sendo uma mulher, além de ser enquadrada por tráfico, também estava foragida do sistema prisional também por tráfico. Com eles foram apreendidas quase cinquenta porções de crack e dinheiro em espécie. Todos os presos têm passagens por tráfico sendo que um deles fora preso há poucos dias no mesmo local.

Publicidade

Ainda segundo a DRACO, exatamente há uma semana, foram cumpridos quatro mandados de busca, apreensão e uma mulher foi presa. Após ser dado voz de prisão, os presos foram conduzidos à DRACO Viamão para os trâmites de praxe. A Polícia Civil ressalta que denúncias podem ser realizadas pelo WhatsApp Telegram: 51 98444-0606.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.