Foragida é presa em Cachoeirinha durante Operação Resposta - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Com ajuda de um cão farejador foram feito buscas no local - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Foragida é presa em Cachoeirinha durante Operação Resposta

Ela foi encontrada em uma lavagem de carro, que era utilizada como fachada para comercialização de cocaína

Publicidade

Cachoeirinha – Mandados de busca e apreensão e de prisão foram cumpridos, na última terça-feira (08), durante à Operação Resposta, que visa combater a atuação de uma facção criminosa atuante em Cachoeirinha. A operação foi realizada pelos policiais civis da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Viamão.

Segundo os policiais da DRACO, durante o cumprimento dos mandatos, os policiais capturaram uma foragida da Justiça, no bairro Vista Alegre. Ela foi encontrada em uma lavagem de carro, que era utilizada como fachada para comercialização de cocaína. Um homem, que trabalhava no local foi detido e conduzido à delegacia como testemunha. O local foi vistoriado pelos policiais que contaram com o apoio de um cão farejador. Nenhuma droga foi encontrada na lavagem.

Publicidade

A foragida e a testemunha foram conduzidas à DRACO Viamão para os trâmites de praxe e posteriormente a presa conduzida para o sistema prisional. Participaram da Operação Resposta, 22 agentes de quatro delegacias de polícia, a equipe Puma da volante da 1ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (DPRM) e um cão farejador. A polícia não divulgou o nome da presa e nem o dentro do comércio.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.