Quarta-feira será de torneiras secas em Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A medida foi prorrogada por mais um mês - Foto: Arquivo/oreporter.net

Quarta-feira será de torneiras secas em Gravataí

A quarta-feira será sem água em 47 bairros de Gravataí

Gravataí – Diversos bairros de Gravataí enfrentam falta de água na quarta-feira(1°) devido a um rompimento de uma adutora em Cachoeirinha e do rompimento de um barrilete, na Estação de Tratamento de Água (ETA) em Gravataí.

Publicidade

Segundo a Corsan, as equipes técnicas da Companhia estão no local, trabalhando no conserto da rede. O prazo de normalização do abastecimento da água ocorra a partir do final da tarde.

Em Gravataí, os bairros afetados são:Auxiliadora, Bom Fim, Búzios, Centenário, Centro, Cohab C, Conceição, Cruzeiro, Distrito Industrial, Dona Idalina, Dona Mercedes, Granville, Guadalajara, Jansen, Jardim das Acácias, Jardim do Cedro, Jardim Esplanada, Laranjeiras, Loteamento Princesa, Moradas do Vale I,II, III, Neópolis, Nova Conquista, Padre Reús, Parque do Sol, Parque dos Eucaliptos, Parque Ely, Parque Itatiaia, Parque Olinda, Pôr do Sol, Rincão da Madalena, Rosa Maria, Sagrada Família, Salgado Filho, Santa Cecília, Santa Cruz, São Geraldo, São Vicente, Sítio do Sobrado, Vera Cruz, Vila Cledi, Vila Imperial, Vila Nara, Vila Neila, Vila Nova e Vila Rica

Após o término do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água e a normalização do abastecimento se dará gradualmente. Importante ressaltar que em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações.

Publicidade
Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.