Quarta-feira será de Falai, Gravataí na Morungava - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A primeira edição do Falaí, Gravataí ocorreu na Morada do Vale - Foto: Divulgação/PMG/Arquivo

Quarta-feira será de Falai, Gravataí na Morungava

Encontro será promovido no salão da Paróquia Santa Luzia, a partir das 19h30

Publicidade

Gravataí – A comunidade da Morungava é a quarta região do município a receber o “Falaí, Gravataí” (Gestão Participativa – GP). A atividade, que é promovida pela Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Governança e Comunicação Social (SGCOM), ocorre nesta quarta-feira (22), a partir das 19h30, no salão da Paróquia Santa Luzia, localizado na Rua Arthur José Soares, 192. Na reunião, a população tem a possibilidade de sugerir ideias e demandas que possam agregar no gerenciamento do município.

Publicidade

O prefeito Luiz Zaffalon lembrou que a ação é importante para aproximar a população do governo. “Nas GPs os gravataienses se informam sobre os projetos e as ações da prefeitura e nos trazem as suas demandas. É uma ação de transparência, diálogo e horizontalidade”, ressaltou Zaffa.

Publicidade

As reuniões, que ocorrem mensalmente em diferentes regiões e em espaços públicos, contam com a presença do prefeito e de um representante de cada secretaria municipal. “Em cada encontro, nós identificamos a peculiaridade de cada comunidade para trabalharmos as políticas públicas, de acordo com as especificidades de cada região”, disse o titular da SGCOM, Airton Leal

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.