Quadrilha que faturou mais de R$ 3 milhões é presa em Glorinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Buscas foram realizadas em diversas locais nesta sexta-feira (09) - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Quadrilha que faturou mais de R$ 3 milhões é presa em Glorinha

Os estelionatários montaram duas empresas de fachada que eram usadas para aplicar os golpes em empresários do ramo da construção e de equipamentos industriais

A Polícia Civil nesta sexta-feira (09) deflagrou a Operação Compra à Prazo, em Glorinha. O alvo da operação era uma é uma quadrilha que praticava os crimes de estelionato, falsidade documental e organização criminosa.

Publicidade

Durante a investigação, que foi conduzida pela delegacia de Polícia de Glorinha, que durou 04 meses, foi apurado que a quadrilha, só em golpeado , faturou mais de 3 milhões de reais, cujas principais vítimas são empresas de material de construção e equipamentos industriais. O golpe se perfectibiliza a partir de constituição de empresas de fachada.

Participaram da ação 60 policiais que cumpriram 19 ordens judiciais, sendo 13 mandados de busca e apreensão e outro seis de prisão temporária em Glorinha, Gravataí, Guaíba, Novo Hamburgo e Campo Bom. Foram presas cinco pessoas, uma arma, um caminhão, um carro, telefones celulares e outros objetos relacionados à investigação foram apreendidos.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.