Vereador concorreu na eleição suplementar e obteve quase 20 mil votos
Cachoeirinha – O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Cachoeirinha reuniu-se no sábado (28) e aprovou a tática eleitoral para 2024. De forma unânime e com a presença de filiados que ocuparam o Legislativo municipal e o Executivo em governos anteriores, além de representantes de todas as forças do partido, indicaram, por aclamação, o vereador David Almansa como pré-candidato a prefeito.

Almansa foi o vereador mais votado da cidade em 2020 e no pleito de 2022 conquistou quase 20 mil votos, ficando em segundo lugar na eleição suplementar para a prefeitura de Cachoeirinha.
Também no sábado, o PT aprovou a construção da unidade dos partidos da esquerda (PV, PCdoB e PSOL) e a abertura de diálogo com os partidos que fazem parte da sustentação do governo Lula, além dos partidos que fazem oposição ao atual governo municipal. Outro ponto tratado como prioritário, foi a construção de uma chapa diversa da Federação Brasil da Esperança, com foco na ampliação dessa representatividade no Legislativo Municipal.
“Com força, coragem e diálogo, vamos construir uma ampla mobilização e um programa transformador para que a cidade seja do povo”, destacou Almansa ao final da reunião.