PSD Mulher de Gravataí participa de encontro estadual - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O encontrou ocorreu em Porto Alegre - Foto: Katterina Zandonai/Divulgação

PSD Mulher de Gravataí participa de encontro estadual

Com a presença de representantes de 25 cidades, o encontro contou com palestras sobre a participação e a valorização feminina no contexto político

Gravataí – O Núcleo do PSD Mulher Gravataí participou neste sábado (30), do encontro estadual do PSD Mulher no hotel Holiday Inn em Porto Alegre. Com a presença de representantes de 25 cidades, o encontro contou com palestras sobre a participação e a valorização feminina no contexto político, comunicação e redes sociais nas candidaturas femininas, além de financiamento de campanha e fundo eleitoral.

A presidente do PSD Estadual Letícia Boll Vargas fez a abertura do evento. “Queremos reforçar que o espaço da mulher é onde ela quiser, na política também. A mulher tem potencial e desejo de mudança, sensibilidade e compromisso. Podemos e devemos sim representar nossa comunidade. Nosso país só vai crescer verdadeiramente quando tiver mais mulheres eleitas. Mulheres, candidatem-se!”, disse.

Para a presidente do PSD Mulher Gravataí Jaqueline Langer o encontro foi bastante produtivo. “O evento veio fortalecer as candidaturas femininas em nosso município, propiciando que as mulheres se apropriem da legislação eleitoral, assim como da importância da utilização das mídias sociais neste período, buscando cada vez mais garantir e valorizar a participação feminina na política partidária.”

O PSD tem se destacado por seus eventos direcionados às mulheres e pela ampliação da participação delas no conjunto do partido. Ao longo do próximo ano serão realizados diversos encontros com o objetivo de convidar as mulheres a estarem na política e nos ciclos de decisões políticas e econômicas.

Quem deseja participar do PSD Mullher pode entrar em contato através da página do PSD Mulher Gravataí ou pelo e-mail psdmulhergravatai@gmail.com.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.