Prova do concurso da prefeitura de Cachoeirinha será neste domingo - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Prova do concurso da prefeitura de Cachoeirinha será neste domingo

As provas serão aplicadas no turno da manhã, com horário de apresentação dos candidatos às 8h, fechamento dos portões às 8h45min, e início das provas às 9h.

Publicidade

Cachoeirinha – O próximo domingo(1º), será de prova do Edital N° 01/2021 do concurso para a Prefeitura de Cachoeirinha. A seleção é para Cadastro Reserva do cargo de agente de combate a endemias, cuja escolaridade exigida é Ensino Fundamental completo, com carga horária semanal de 40h e vencimento básico de R$ 1.550 mensais, acrescido de vantagens. 

Publicidade

As provas serão aplicadas no turno da manhã, com horário de apresentação dos candidatos às 8h, fechamento dos portões às 8h45min, e início das provas às 9h. Os candidatos terão três horas para realizar a prova. O concurso deste domingo acontece na Escola Estadual Guimarães Rosa, Rua José Antônio Duarte, 468, Vila Silveira Martins; e na Escola Estadual Presidente Kennedy, Rua Décio Martins Costa, 312, Vila Eunice Nova.

Publicidade

Conforme a secretária de Modernização Administrativa e Gestão de Pessoas, Aline Mello, cada candidato deve consultar o seu local de prova, bem como o número da sala, na Área do Candidato, disponível no site da Legalle Concursos, empresa responsável pela organização do certame, além de imprimir o cartão de confirmação de inscrição. “Não será admitida a realização de prova fora do local designado para o candidato, sendo de responsabilidade exclusiva do mesmo a identificação correta de seu local de prova”, salienta a titular da pasta.

A Legalle Concursos informa que todos os candidatos deverão usar máscara durante a prova e que, antes de ingressar no local, haverá aferição de temperatura e higienização das mãos com álcool em gel 70%. Os malotes de prova serão abertos e os cartões-resposta corrigidos em ato público, a ser realizado no dia 02 de agosto, às 10h, na sede administrativa da Legalle, em Caxias do Sul. Os gabaritos preliminares serão divulgados na sequência.

Publicidade

Os outros três editais do concurso da Prefeitura também terão provas em agosto: o Edital Nº 02/2021 terá provas no dia 08, o Edital N° 03/2021 no dia 15, e o Edital N° 04/2021 será dia 22. No total, o concurso soma 19 mil candidatos com inscrições homologadas. O número ultrapassa o dobro de candidaturas homologadas em relação ao último concurso para a Prefeitura, ocorrido em 2016, que contabilizou em torno de 9 mil inscritos.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.