Projeto oferece aulas gratuitas de futsal para jovens no turno inverso - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
As inscrições estão abertas no ginásio municipal - Foto: PMC/Divulgação

Projeto oferece aulas gratuitas de futsal para jovens no turno inverso

Gol de Ouro atende em torno de 60 alunos, dos 7 aos 15 anos, e os treinos acontecem duas vezes por semana no Ginásio Municipal

Cachoeirinha – O Projeto Gol de Ouro oferece aulas de futsal para jovens dos 7 aos 15 anos. Os treinos são realizados no turno inverso das aulas no Ginásio Municipal, que fica no bairro Fátima. 

Nas aulas são trabalhados alongamentos, aquecimento, posicionamento tático e técnico, domínio e condução de bola e também trabalha a cidadania junto a sociedade. O projeto atende em torno de 60 jovens e os treinos acontecem duas vezes por semana e é uma parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. Para participar o jovem precisa estar ativo na escola e preencher uma ficha com autorização dos responsáveis. 

O Ginásio Municipal Neuri Jandrey dos Santos fica na rua Rondônia, 137, bairro Fátima. O telefone para contato é 3438-2000. Inscrições são realizadas diretamente no local.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.