PRF prende dois traficantes com carga de Skunk na Freeway - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A droga estava escondida no porta-malas do HB20 - Foto: PRF/Divulgação

PRF prende dois traficantes com carga de Skunk na Freeway

Foram presos o homem que transportava a droga e o que fazia o serviço de batedor

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de sete quilos de Skunk, na noite desta quinta-feira (9), na BR 290 em Glorinha. Dois traficantes paulistas, de 37 e 42 anos foram presos.

Publicidade

Durante operação de combate ao crime, agentes da PRF desconfiaram da maneira que era conduzido um HB20, e resolveram abordá-lo. Conforme a PRF, Ao vistoriarem o veículo, os policiais encontraram cerca de sete quilos de Skunk no porta-malas.O condutor, um paulista de 42 anos, único ocupante do carro, estava utilizando um rádio comunicador, recebendo de outro homem informação sobre a presença de viaturas policiais na rodovia.

disso, outra equipe da PRF abordou mais à frente um Logan, conduzido por outro paulista, de 37 anos, que estava fazendo o serviço de batedor. Ele avisava o motorista do HB20 sobre a movimentação policial, mas desta vez não conseguiu dar o alerta a tempo.

Ainda segundo a PRF, eles disseram que estavam levando o Skunk para São Paulo. E essa é a segunda apreensão de Skunk que a PRF realiza nesta semana no Estado. Os dois homens foram presos e conduzidos e apresentados com a droga e os carros apreendidos na área judiciária federal.

Publicidade

Skunk
Segundo a PRF Daiane Huffell, graduada em química e instrutora de EDA – Enfrentamento ao Tráfico de Drogas e Armas, o Skunk é uma droga alucinógena, que tem como princípio ativo o THC, o mesmo da maconha. Ele é obtido a partir do cruzamento genético entre duas espécies diferentes da planta Cannabis Sativa. O Skunk tem um alto valor de mercado por ser de sete a dez vezes mais forte que a maconha.

LEIA MAIS

Polícia prende traficante transportando Skunk na Freeway

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.