PRF prende contrabandista e apreende carga de cigarros em Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Os maços de cigarros estavam escondidos no porta-malas - Foto: PRF/Divulgação

PRF prende contrabandista e apreende carga de cigarros em Gravataí

A carga apreendida estava avaliada em mais de R$ 35.000,00 reais

Gravataí – Policiais Rodoviários Federais prenderam um contrabandista transportando 1.600 maços de cigarros contrabandeados, na tarde desta quinta-feira (16), na BR 290, em Gravataí. O carro era conduzido por um homem, 47 anos, de Porto Alegre, acompanhado da sua esposa, 35 anos, também da capital, e duas crianças, filhos do casal.

Publicidade

A prisão ocorreu durante uma operação de combate à criminalidade, os agentes federais abordaram o automóvel Corolla, com placas de Belo Horizonte/MG, na BR 290. Segundo a PRF, eles suspeitaram da atitude do motorista, que ficou nervoso quando solicitada a documentação dele e do carro, então decidiram verificar o compartimento de carga. Ao realizarem a vistoria, os policiais encontraram 160 pacotes dentro de bolsas no porta-malas, contendo 1.600 maços de cigarros de origem paraguaia, da marca Gudang Garam, contrabandeados.

O homem foi preso em flagrante por contrabando e conduzido à polícia judiciária em Porto Alegre, com a carga, avaliada em mais de R$ 35.000,00, e o veículo apreendidos.

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.