PRF prende 4 mulheres e recupera mercadorias furtadas em Santa Catarina - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Roupas, bebidas e alimentos apreendidos com elas - Foto: Divulgação/PRF

PRF prende 4 mulheres e recupera mercadorias furtadas em Santa Catarina

Com elas foram apreendidas diversas peças de roupas, alimentos e bebidas

Gravataí – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro mulheres com diversas mercadorias furtadas, no inicio da madrugada desta sexta-feira (26), em Gravataí. As mulheres estavam em um veiculo Ônix, de cor preta, quando foram abordadas e presas pelos agentes da PRF, na ERS 118.

Publicidade

Os policiais realizavam ação de combate ao crime na rodovia quando suspeitaram da atitude da condutora de um veículo Onyx, que ao avistar a viatura acelerou o veículo e acessou a ERS 118, em Gravataí. Segundo os policiais da PRF, os agentes realizaram o acompanhamento e abordaram a motorista logo adiante. Durante vistoria foram encontradas diversas mercadorias novas como roupas, bebidas e alimentos, que estavam com etiquetas de segurança de lojas.

Ainda segundo os agentes da PRF, elas informaram aos policiais que as mercadorias foram furtadas de comércios no estado vizinho e seriam revendidas posteriormente. A condutora de 41 anos, com antecedentes criminais por roubo, estavam outras 3 mulheres, uma de 20 e outra de 21 anos, ambas com diversos antecedentes por furto e uma outra passageira de 19 anos sem antecedentes criminais receberam voz de prisão e foram conduzidas e apresentadas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.