GRAVATAÍ

Prefeitura e Gravataí Shopping Center juntos na Campanha do Agasalho 2023

O desfile ocorrerá no próximo dia 24, no Gravataí Shopping Center

Publicidade
Invista em Gravataí/RS

Gravataí – Para tratar da abertura da Campanha do Agasalho 2023, a primeira-dama Marlene Zaffalon esteve, na última semana, reunida com representantes do Gravataí Shopping Center, importante apoiador da iniciativa. O local deve receber o desfile de abertura previsto para ocorrer no dia 24 de maio, a partir das 18h30, além de ser, durante todo o inverno, um espaço de arrecadação de peças.

Publicidade
Planeje suas conquistas com o Sicredi
Publicidade
Sogil, há 72 anos em novimento

“Nossa expectativa é fazer uma campanha ainda maior este ano e, para isso, contamos com a parceria da nossa comunidade”, ressaltou Marlene. Idealizada pelo Gabinete da Primeira-Dama em parceria com a Secretaria Municipal da Família, Cidadania e Assistência Social (SMFCAS), em 2022, a campanha arrecadou mais de 130 mil agasalhos em uma mobilização que agregou toda a comunidade de Gravataí. Com isso, foi possível entregar peças em 22 bairros de Gravataí.

Publicidade

“Contamos com a parceira de todos este ano, novamente. Vamos juntos fazer uma campanha ainda maior para aquecer quem mais precisa”, reiterou a primeira-dama Marlene Zaffalon. Participaram da reunião, as representantes do shopping, Joana Frota e Daiane Ferraz e as servidoras que estão junto com a primeira-dama na organização da campanha Simone Daniel e Jéssica Silveira.

Publicidade
Envie sua sugestão de reportagem
Botão Voltar ao topo