Prefeitura de Cachoeirinha inicia obras em mais três ruas do Pavimenta – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Cristian Wasem - Foto: Tiago Barbosa/PMC

Prefeitura de Cachoeirinha inicia obras em mais três ruas do Pavimenta

Investimento em 25 ruas é de R$ 20 milhões

Cachoeirinha – A Prefeitura deu início às obras do Pavimenta Cachoeirinha em mais três ruas do município nesta quarta-feira (21): rua Marechal Rondon, bairro Fátima; rua Ruy Barbosa, bairro Santo  ngelo; e rua Guabirobeira, bairro Jardim do Bosque. Ato oficial que marcou o início dos trabalhos nos locais contou com a presença do prefeito Cristian Wasem e autoridades municipais. O projeto tem por objetivo retomar os serviços de pavimentação e asfaltamento de dezenas de ruas da cidade.

Publicidade

Cristian Wasem citou a importância de ter uma gestão organizada e que administre bem o dinheiro público para realizar investimentos de suma importância ao município. “Prezamos por realizar um trabalho sério e eficaz, observando os principais anseios da população. A pavimentação é uma das queixas mais recorrentes e, com a obtenção dos recursos necessários, vamos pavimentar dezenas de ruas, marcando assim uma nova fase de desenvolvimento em Cachoeirinha,” enfatizou.

Publicidade

Elias Ferreira Lima, morador da rua Guabirobeira, vive há mais de 25 anos ali, lembrando que espera, desde então, que a rua seja asfaltada. “Na época que construímos o imóvel, a construtora nos prometeu que em seis meses a rua estaria asfaltada. No fim das contas os anos passaram e a rua foi se deteriorando cada vez mais. Não só eu, mas todos os moradores da região estamos muito felizes com as obras de pavimentação que serão realizadas pela atual gestão. Vai melhorar e muito nossa qualidade de vida,” comemorou.

O secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Cléo Pereira, lembra que mais quatro vias receberão o início das obras na próxima terça-feira, dia 27: rua Sereia do Mar, bairro Jardim Betânia; Av. Estados Unidos, bairro Parque Mal. Rondon; rua Curitiba, bairro Fátima; e rua Nércio Xavier, bairro Carlos Wilkens. “Ao todo, serão 3 lotes contemplados nesta etapa, abrangendo um conjunto de 25 vias, que terão obras de recuperação e qualificação asfáltica com um investimento aproximado de R$ 20 milhões, nesta primeira fase. A ampliação e conservação das vias sempre foi uma reivindicação antiga da população, visto que a pavimentação possibilita qualidade de vida e desenvolvimento às comunidades. Vamos informando, conforme cronograma, os dias onde cada rua começará a receber as reformas”, enfatizou.

Publicidade

Confira todas as ruas contempladas na fase 1 do Pavimenta Cachoeirinha:

Lote 1:
1 – Av. Lídio Batista Soares  –  City
2 – Rua Rainha do Mar – Jardim Betânia
3 – Rua Sereia do Mar – Jardim Betânia
4 – Av. dos Carvalhos –  Jardim do Bosque
5 – Rua Guabirobeira – Jardim do Bosque
6 – Rua Papa João XXIII – Trecho 1 –  Cachoeirinha
7 – Rua Papa João XXIII – Trecho 2 – Cachoeirinha
8 – Rua Aparício Borges  – Jardim Betânia

Lote 2:
9 – Rua São Luis – City
10 – Av. dr. Nilo Peçanha – Jardim América
11 – Rua Curitiba  – Anair
12 – Rua Brasil Aquino Pedroso – Jardim Vitória
13 – Rua Ruy Barbosa – Vila Santo  ngelo
14 – Rua Santos – Parque da Matriz
15 – Rua Nércio Xavier – Carlos Wilkens
16 – Rua da Paz – Vila da Paz

Lote 3:
17 – Rua Juscelino Kubitschek  – Granja Esperança
18 – Travessa da Ponte – Vista Alegre
19 – Rua Amélia Schemes – Pq. Marechal Rondon
20 – Av. Estados Unidos – Pq. Marechal Rondon
21 – Rua dep. Dorival Cândido Luz de Oliveira – Granja Esperança
22 – Rua Dr. Mário da Costa Pereira – Granja Esperança
23 – Rua das Cerejeiras – Granja Esperança
24 – Av. Marechal Rondon – Fátima
25 – Rua Capitão Garibaldi dos Santos – Granja Esperança

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.