Nova rede deve acabar com alagamentos na Rua Gravataí em Cachoeirinha – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Foto: Tiago Barbosa/PMC

Nova rede deve acabar com alagamentos na Rua Gravataí em Cachoeirinha

Cerca de 60% da obra já está concluída e previsão do término é para a semana que vem

Cachoeirinha – A secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos (SMISU) de Cachoeirinha está realizando obras de melhorias da rede pluvial na rua Gravataí, bairro Cachoeirinha. O serviço incluiu a instalação de uma rede auxiliar, que vai resolver os problemas de alagamento na via. As obras tiveram início neste mês e, conforme a pasta, a previsão é de que os trabalhos sejam concluídos na próxima semana.

Publicidade

Segundo o secretário da SMISU, Cléo Pereira, 60% da obra já foi concluída. Além disso, essa é uma demanda antiga, visto que os moradores da região sofrem com problemas de alagamento há quase 20 anos. “Essa é uma demanda muito antiga dos moradores da região. No local, em períodos muito chuvosos há acúmulo de água e causa o alagamento na pista, dificultando o trânsito de veículos e a passagem de pedestres. A manutenção tem por objetivo corrigir esse problema. Seguimos trabalhando para atender todas as solicitações dos munícipes, prezando pelo bem-estar de todos,” enfatizou.

Publicidade
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.