CACHOEIRINHA
Prefeitura asfalta acesso e saída do Parque da Matriz
A segunda fase da repavimentação vai da rotatória da rua Lindolfo Wagner até as proximidades da Secretaria Municipal de Educação (Smed)

Cachoeirinha – A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos (Smisu) está executando a pavimentação das ruas Monteiro Lobato e Érico Veríssimo, vias de entrada e saída do bairro Parque da Matriz pela avenida Flores da Cunha, respectivamente.
Depois da primeira etapa, que incluiu asfaltamento, sinalização viária, lombofaixa (faixa de pedestres elevada) e vagas de estacionamento na área do Parcão, os trabalhos entraram na segunda fase, entre a rotatória da rua Lindolfo Wagner até as proximidades da Secretaria Municipal de Educação (Smed), três quadras bairro adentro. “Já estamos com mais de 80 ruas asfaltadas e sinalizadas na cidade”, salientou o secretário da Smisu, Emerson Santos.




