POLÍCIA

Policiais da Força Tática prendem homem por tráfico em Cachoeirinha

Com ele, os policiais militares apreenderam drogas e materiais para a comercialização dos entorpecentes

Cachoeirinha – Uma denúncia anônima para os policiais militares da Força Tática do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), na noite desta quinta-feira (14), resultou na prisão de um homem, de 44 anos, suspeito de envolvimento no tráfico de drogas, em Cachoeirinha. Conforme informações repassadas pelo denunciante a Brigada Militar, foi informada sobre um homem que estava realizando o tráfico de drogas na Rua Quatro, na Vila da Paz.

Publicidade
Planeje suas conquistas com o Sicredi
Publicidade
Sogil, há 72 anos em novimento

Após o alerta, uma guarnição da Força Tática do 26ºBPM foi até o endereço denunciado e avistou o suspeito realizando a entrega dos entorpecentes a usuário. Segundo os policiais da Força Tática, o suspeito foi abordado pelos policiais e revistado. Com ele, os policiais apreenderam 12 porções de maconha, 12 porções de cocaína, cinco porções de MD, aproximadamente 20g de crack, um telefone celular, uma faca e material para embalagem dos entorpecentes.

Publicidade

O comando do 26º Batalhão de Polícia Militar ressalta que diuturnamente os policiais militares realizam ações de contenção ao tráfico de entorpecentes integram o Plano Tático-Operacional da Brigada Militar e caracterizam-se como um instrumento à repressão criminal qualificada, além de promover uma resposta adequada à violência e à criminalidade.

Publicidade
Envie sua sugestão de reportagem

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h Francisco de Medeiros e posteriormente apresentado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para o registro da ocorrência policial. A Brigada Militar ressalta que denúncias sobre qualquer tipo de crime podem ser realizadas pelo telefone 190.

Botão Voltar ao topo