Policiais da 2ªDP de Gravataí prende um e estoura o apartamento do tráfico - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Materiais apreendido com o homem - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Policiais da 2ªDP de Gravataí prende um e estoura o apartamento do tráfico

A ação foi coordenada pelo Delegado Guilherme Calderipe e ocorreu no bairro Bom Principio, no limite de Cachoeirinha com Gravataí

Os policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí na noite desta terça-feira (22), prenderam um suspeito, de 23 anos, de praticar tráfico de drogas estouram um depósito do tráfico. A ação foi coordenada pelo Delegado Guilherme Calderipe e ocorreu no bairro Bom Principio, no limite de Cachoeirinha com Gravataí.

Publicidade
Publicidade

Segundo o delegado Calderipe, durante a investigação so suspeito, os policiais identificaram um apartamento que servia como depósito e ponto de comercialização de drogas. A movimentação no local era constante. Durante a ação dessa noite, os policiais apreenderam no local, mais de 80 porções de cocaína, pesando cerca de 200 gramas, e diversas porções de maconha pesando mais de um quilo, foram apreendidas em poder do suspeito.

Publicidade

Ainda segundo o delegado, além disso, um revólver, munições de pistola, materiais para comercialização dos entorpecentes e uma quantia em dinheiro também foram encontrados no local. O homem foi preso e autuado em flagrante por posse de arma e tráfico de drogas. Ele é investigado ainda por crimes contra o patrimônio. Após o flagrante, ele foi encaminhado para o sistema carcerário gaúcho.

Publicidade
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.