Polícia prende um e fecha ponto de distribuição de drogas em Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Drogas apreendidas com o homem - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Polícia prende um e fecha ponto de distribuição de drogas em Cachoeirinha

A prisão e as apreensões foram realizadas pelos agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí, na noite desta quarta-feira (12)

Cachoeirinha – Os policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí, desativaram um ponto de distribuição de drogas e efetuaram a prisão em flagrante de um suspeito, de 29 anos por envolvimento no tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (12) em Cachoeirinha. O ponto de tráfico funcionava em uma residência, no bairro Parque da Matriz.

Conforme apurado pela Polícia Civil, o investigado era responsável por fornecer diversos tipos de droga para pequenos traficantes da região metropolitana. Segundo o delegado Guilherme Calderipe, após investigação, os policiais encontraram um imóvel que servia como centro de distribuição de drogas em Gravataí e região. No interior da residência, estava um homem, de 29 anos de idade que foi preso e autuado em flagrante.

Publicidade

Com ele, foram apreendidos 2 quilos de maconha, porções de cocaína, crack, dezenas de comprimidos de ecstasy, dinheiro e materiais para comercialização dos entorpecentes. Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema carcerário gaúcho.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.