Polícia prende mulher e fecha depósito de drogas em Gravataí
Além da prisão da mulher, os policiais encontraram 10 quilos de cocaína escondido dentro da casa
Gravataí – Uma ação de combate ao tráfico de drogas foi desencadeada pelos policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Gravataí, na manhã desta quinta-feira (27), resultando na prisão de uma mulher, apreensão de drogas e no fechamento de um depósito de entorpecentes. A ação foi coordenada pelo delegado Eduardo Amaral e ocorreu em uma residência, no bairro Santa Cruz.
Segundo informações do delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia de Gravataí, Eduardo Amaral, a residência estava sendo monitorada desde terça-feira (25), quando os policiais receberam a informação de que na garagem havia um veículo que era utilizado para o transporte de entorpecentes. Nesta quinta, eles abordaram uma mulher, de 48 anos, que estava no imóvel. Durante as buscas, os policiais encontraram escondido no forro da casa, 10 quilos de cocaína.
Ainda segundo o delegado Eduardo Amaral, a mulher que possuía antecedentes por tráfico de drogas recebeu voz de prisão em flagrante pela prática do mesmo delito. A droga apreendida está avaliada em mais de R$ 400 mil reais.
Após a prisão, a mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24H Abílio Alves dos Santos e posteriormente apresentada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí.





