POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito por roubo a motorista de app em Gravataí

Ele foi capturado no bairro Bonsucesso durante o cumprimento de um mandado de prisão temporária

Gravataí – Policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí prenderam, na tarde desta segunda-feira (20), um homem de 29 anos acusado de roubo a um motorista de aplicativo. Ele foi capturado no bairro Bonsucesso durante o cumprimento de um mandado de prisão temporária.

De acordo com a delegada Luana Tamiozzo Medeiros, titular da 2ª DP de Gravataí, a investigação revelou que o crime ocorreu em 4 de dezembro de 2024, no bairro Bonsucesso. Na ocasião, o suspeito, armado, ameaçou a vítima e levou dinheiro, um telefone celular e a chave do veículo.

O homem, que possui diversos antecedentes criminais, foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia para os procedimentos legais e, posteriormente, conduzido ao sistema prisional.

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.