Polícia Civil prende suspeito com drogas, no bairro Planaltina - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Drogas apreendidas com o suspeito - Foto: Divulgação/PC

Polícia Civil prende suspeito com drogas, no bairro Planaltina

A prisão ocorreu durante uma ação realizada pelos agentes do 3°DIN/DENARC, na noite deste sábado (6)

Gravataí – A Polícia Civil, por meio da 3°DIN/DENARC, realizou uma ação de combate ao tráfico de drogas na noite deste sábado (06), em Gravataí. A ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar a presença do Estado em áreas conflagradas em razão do tráfico de drogas.

Publicidade

Segundo o Delegado Alencar Carraro, os agentes do Denarc estavam monitorando um suspeito que faria tele-entrega de maconha para uma facção criminosa no bairro Planaltina, em Gravataí, quando houve abordagem e no interior de uma residência firam localizados aproximadamente 4 KG de maconha, uma balança de precisão e um aparelho celular.

O Delegado Alencar Carraro enaltece “a dedicação dos agentes da Polícia Civil que, mesmo em período sanitário bastante crítico, estão exercendo suas funções com extremo profissionalismo no intuito da preservação da tranquilidade e da ordem social, bem como no combate ao tráfico de drogas”. O suspeito, que é reincidente específico no cometimento do crime de tráfico de drogas, foi autuado em flagrante encaminhado ao sistema carcerário.

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.