POE recupera carga roubada de bebidas no Parque Florido - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A BM recuperou parte da carga roubada - Foto: BM/Divulgação

POE recupera carga roubada de bebidas no Parque Florido

A carga havia sido roubada na manhã desta quarta-feira (12) na Vista Alegre em Cachoeirinha

Gravataí – Policiais do Pelotão de Operações Especiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam dois homens e recuperaram parte de uma carga roubada de bebidas, no final da manhã desta quarta-feira (12) em Gravataí. O roubo ocorreu no momento em que os funcionários realizavam a entrega das bebidas em um comércio, na Rua São Pedro, na Vila Vista Alegre, em Cachoeirinha.

A prisão da dupla ocorreu após a Brigada Militar receber uma denúncia anônima informando que dois homens estavam circulando pelo Parque Florido, em um veículo I/Chevrolet Agile Ltz de cor prata, oferecendo fardos de bebidas com preços abaixo de mercado nos comércios da região.

Segundo a BM, após receberem o alerta as guarnições começaram as buscas ao veículo suspeito. Na rua João Reis, no Parque Florido, os PMs, avistaram e abordaram o veículo suspeito. Durante a revista ao interior do carro, os policiais recuperaram 05 fardos de refrigerantes de latinhas e 03 fardos de cerveja.

Os dois homens de 22 e 27 anos informaram aos policiais que teriam vendido outra parte da mercadoria em um mercado próximo na Rua São João Batista, no bairro Cruzeiro. A guarnição foi até o mercado e localizou 07 fardos de refrigerante de latinha e 04 fardos de cerveja.

O proprietário do mercado de 39 anos, foi conduzido juntamente com os dois presos e as bebidas recuperadas para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA),onde foi registrado a ocorrência policial.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.