PL de Cachoeirinha terá candidato próprio a prefeito – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Mano do Parque - Foto: TV Câmara/Reprodução

PL de Cachoeirinha terá candidato próprio a prefeito

Novo filiado ao partido, o vereador Mano do Parque fez o anúncio nesta terça-feira (21)

Publicidade

Cachoeirinha – O PL de Cachoeirinha, partido de Bolsonaro que passou a ter o vereador Mano do Parque como filiado, vai ter candidato próprio a prefeito nas eleições do ano que vem. O anúncio foi feito pelo parlamentar no espaço de líderes na Tribuna da Câmara de Vereadores na Sessão desta terça-feira (21), depois de dizer que “o PL de Cachoeirinha não é base do Governo Cristian”.

Publicidade

Segundo Mano, há pessoas no Governo ocupando cargos em comissão afirmando que são do PL. “Não temos cargos no Governo. E queremos dizer aqui que tem algumas pessoas dentro do Governo Cristian que se dizem do PL e que não são moradores da cidade, que não pertencem ao nosso PL e não falam pelo nosso Diretório”, frisou.

Publicidade

Os cargos em comissão, conforme comentários de bastidores, seriam indicação do ex-prefeito de Gravataí, Marco Alba (MDB), que depois do rompimento com Luiz Zaffalon, se aproximou de Cristian. O presidente da Câmara, Paulinho da Farmácia, depois da manifestação do Mano, chamou a atenção da base aliada. “É bom a base do Governo saber, então, que o PL não está no Governo. Se tem alguém do PL no Governo, que a gente possa conversar com o prefeito. Se não estão no Governo, que façam o caminho deles, então”, destacou.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.