Perseguição termina com quatro presos em Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
As mercadorias roubadas foram recuperadas pela BM - Foto: BM/Divulgação

Perseguição termina com quatro presos em Gravataí

Eles foram presos após assaltarem um mercado no Parque Itacolomi

Gravataí – Quatro homens foram presos após assaltarem um mercado no final da tarde desta terça-feira (19) em Gravataí. A Brigada Militar foi informada por populares, via 190, que um mercado, na rua Manoel Bandeira, no Parque Itacolomi havia sido assaltado por dois criminosos e que eles teriam fugindo em um veículo, Corsa, de cor preto.

Publicidade

Após a Brigada Militar localizar o veículo suspeito, no viaduto da ERS 020 com a ERS118. Ao tentarem uma abordagem, os homens fugiram, iniciando uma perseguição policial até a Estrada Passo do Hilário, no bairro Neópolis. Segundo a BM, com os quatro homens, de 20, 26, 31 e 32 anos, eles apreenderam um revólver calibre 38 municiado, munições de calibre 38 e uma arma de brinquedo, um mostruário de cigarro, um Krusla maracujá, uma Vodka Intencion, um Krusla blueberry, um Energético Bally, uma Vodka Aragon; dois fracos de shampoos, dois de condicionadores, 40 maços de cigarros de diversas marcas, 14 fracos de desodorantes, um kit On-call (diabetes) e 14 pacotes de papel seda para cigarro.

Ainda segundo a BM, em uma mochila vermelha que estavam com o quarteto, os brigadianos encontraram um maço de cigarro aberto, uma máquina de cartão PagSeguro, dois isqueiros, cinco celulares e R$ 488,95 em dinheiro. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.