Perseguição termina com motociclista preso na Vila da Paz - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Perseguição termina com motociclista preso na Vila da Paz

No momento da prisão, ele apresentava sinais de embriaguez e estava com a CNH vencida

Cachoeirinha – Um homem, de 20 anos, foi preso pelos policiais do 26º Batalhão de Polícia Militar, após ser flagrado pilotando uma motocicleta com sinais de embriaguez, na noite deste domingo (2) em Cachoeirinha. Além disso, o motociclista estava sem capacete e com a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

Publicidade

Segundo a BM, os brigadianos realizavam um patrulhamento de rotina pela Vila Márcia, quando se depararam com o homem conduzido uma motocicleta sem capacete. Na tentativa de realizar a abordagem, os policiais deram ordem de parada, e ele não obedeceu e prendeu fuga. Iniciando uma perseguição policial por diversas ruas e avenidas da cidade. Na Vila da Paz, os PM’s conseguiram realizar a abordagem ao veículo em fuga.

Ainda segundo a BM, durante a revista pessoal, os policiais verificarem que ele apresentava sinais de embriaguez. Foi oferecido, o teste do bafômetro, que se negou a fazer. Além disso, o motociclista estava com a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA). A motocicleta foi recolhida para o depósito do DETRAN.

Publicidade
Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.