Perseguição a carro roubado termina com um preso - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O carro roubado foi recuperado no Jardim do Bosque - Foto: BM/Divulgação

Perseguição a carro roubado termina com um preso

O veículo roubado foi recuperado pelos PMs após cruzar por uma das câmeras do cercamento eletrônico

Cachoeirinha – Um veículo roubado foi recuperado após uma perseguição policial, na noite desta terça-feira (14), no Jardim do Bosque em Cachoeirinha. A perseguição começou após os policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM), receberem um alerta do cercamento eletrônico que um veículo HB20, de cor branca estava circulando pelo bairro.

Após o alerta, as guarnições policiais começaram as buscas ao veículo roubado. Em uma das ruas do bairro, os PMs terminaram localizando o carro, na tentativa de realizar a abordagem, o motorista saiu em alta velocidade. Iniciando uma perseguição policial. Segundo a Brigada Militar (BM), o veículo foi interceptado pelos policiais após a perseguição, na rua Guabiju. Durante a revista ao motorista, de 23 anos e o veículo nada foi encontrado.

O homem que possuía antecedentes por roubo a pedestre, outros crimes – tortura e entorpecente posse recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado juntamente com o veículo recuperado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí ( DPPA).

Compartilhe essa notícia