Perseguição a carro roubado termina com dois presos em Canoas - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Material apreendido com os dois homens presos - Foto: BM/Divulgação

Perseguição a carro roubado termina com dois presos em Canoas

A perseguição começou no Distrito Industrial e terminou na avenida Boqueirão. Com eles os PM’s apreenderam diversas mercadorias roubados

Cachoeirinha – Uma perseguição policial terminou com dois presos e a recuperação de um carro e mercadorias roubadas, na tarde desta terça-feira (10), no bairro Estância Velha em Canoas. Os suspeitos foram avistado pelos policiais militares em um veículo Celta, de cor prata, na avenida Frederico Ritter, no Distrito Industrial, em Cachoeirinha.

Ao avistarem a guarnição policial, os suspeitos prenderam fuga em alta velocidade, em sentido a Canoas. Segundo a BM, com apoio dos policiais do 15ºBatalhão de Polícia Militar (BPM) de Canoas foi montado um cerco policial, na avenida Boqueirão, no bairro Estância Velha. Ao perceber o cerco policial, um dos suspeitos desceu do Celta e tentou fugir a pé, onde foi detido por populares.

Com os dois homens, de 20 e 23 anos, os policiais encontraram e apreenderam um rádio comunicador na freqüência da Brigada, um corta vergalhão, documentos e diversos frascos de substâncias usadas em estéticas, que seriam entregues pelos correios.

Eles receberam voz de prisão dos policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Cachoeirinha e foram conduzidos e apresentados, na sede da Polícia Federal, em Porto Alegre.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.