Patrulha Maria da Penha do 26º BPM recebe doação de 300 kilos de alimentos - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A entrega ocorreu nesta sexta-feira (14) - Foto: BM/Divulgação

Patrulha Maria da Penha do 26º BPM recebe doação de 300 kilos de alimentos

Os alimentos foram arrecadados durante a “Campanha de Combate a Violência Doméstica” e vão beneficiar mulheres vítimas de violência doméstica

Cachoeirinha – A Patrulha Maria da Penha do 26º Batalhão de Polícia Militar recebeu a doação de 300 kg de alimentos da Associação de Justiça e Apoio às Mulheres (AJAM), na tarde desta sexta-feira (14) em Cachoeirinha. Os alimentos doados foram arrecadados durante a “Campanha de Combate a Violência Doméstica”.

Publicidade

Com as doações, os responsáveis da AJAM montaram diversas cestas básicas que foram entregue ao Subcomandante do 26º Batalhão de Polícia Militar (26°BPM), Major Alexsandro do Nascimento Goi e os soldados Ivan e Jennifer da Patrulha Maria da Penha. Segundo a BM, os alimentos serão doados às mulheres, chefes de família, quais foram vítimas de violência doméstica e recebem acompanhamento da Patrulha Maria da Penha.

As doações podem ser entregues no quartel do 26º Batalhão da Polícia Militar, na avenida Flores da Cunha, 3419, no Parque da Matriz. Cada 5 kg de alimentos serão trocados por uma máscara de proteção personalizada da campanha.

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.