Templates by BIGtheme NET
Home / CIDADE / Paineira cai durante temporal na Pontaporã
A árvore tombou com a força dos ventos - Foto: CB/Divulgação.

Paineira cai durante temporal na Pontaporã


O temporal terminou ocasionando a falta de luz em diversos pontos da cidade


A queda de uma Paineira de grandes proporções gerou transtornos para moradores do bairro Pontaporã, em Cachoeirinha. O incidente ocorreu na Rua Emílio José Martins, durante o temporal de verão que caiu na cidade no início da noite dessa segunda-feira (11).

O local foi isolado pelo Corpo de Bombeiros, devido à queda de fios de luz. A RGE esteve no local e desligou a energia elétrica da fiação. Os trabalhos de remoção dos galhos e do tronco, se iniciaram ainda na noite dessa segunda e terminou na manhã desta terça-feira (12). Na rua Rio Branco, nas proximidades do número, 215, o temporal terminou tombando um poste que ficou suspenso pela fiação elétrica. O trânsito na rua está bloqueado até a troca do poste.

Publicidade

Diversos pontos da cidade, ainda seguem sem luz desde da passagem do temporal dessa segunda. A falta de luz terminou também afetando, a rede de sinaleira da avenida Flores da Cunha. De acordo com os Fiscais de Trânsito da secretaria municipal de Segurança e Mobilidade (SMSM), as sinaleiras dos cruzamentos das ruas Francisco Brochado da Rocha, Clóvis Pestana e Tamóios com Avenida Flores da Cunha, ainda estão sem luz.  O fluxo nestes locais está sendo orientado pelos  azulzinhos.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.