Onze Unidos vira no final e segue na Supercopa Gaúcha de futebol 7 - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Mais uma vitória para Onze Unidos - Foto: Delmar Costa/Divulgação

Onze Unidos vira no final e segue na Supercopa Gaúcha de futebol 7

O jogo foi contra o Newlls Old Boys, de Porto Alegre, realizado na manhã do último domingo (22)

Cachoeirinha –Em uma partida de superação e muita raça, o Onze Unidos conquistou sua quinta vitória seguida na fase de grupos da Supercopa Gaúcha de futebol 7, que é organizada pela Federação Gaúcha de Futebol 7. O jogo foi contra o Newlls Old Boys, de Porto Alegre, realizado na manhã do último domingo (22), no Centro Esportivo Rodrigo Mendes, em Porto Alegre.

Publicidade

A vitória veio pelo placar de 4 a 3, com o gol decisivo marcado no minuto final do jogo, por Nenê. Os outros gols do Onze foram anotados por Dentinho, Buda e Nô. Com o resultado, o time liderado por Edi Terra, confirmou o primeiro lugar na chave A, com 15 pontos e 100% de aproveitamento. No próximo domingo, dia 29, o Onze encerra a fase classificatória enfrentando a equipe Gianelli.

Os patrocinadores do clube na competição são Maná Pastéis, Viggo Multimarcas, Barbearia Confraria da Navalha, Clínica Dr. Oscar Segal, Escritório Cristian Wasem, Funerária Cachoeirinha, La Casa de Frios, Manus Beer, Alucar Locadora de veículos, Unique Construtora, JNL Transportes, LK Doces e Salgados, Academia Shogun Team, Mercado Felini, ESL Distribuidor, Lavagem do João e Cremolatto Fátima.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.