Onze Unidos recebe homenagem na Câmara pelos seus 45 anos - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A entrega da homenagem ocorreu durante a sessão desta terça-feira (3). Foto: Delmar Costa

Onze Unidos recebe homenagem na Câmara pelos seus 45 anos

Os 45 anos de fundação do Grêmio Esportivo Onze Unidos foram lembrados pelo Legislativo Municipal na noite da última terça-feira, dia 3. O Onze foi homenageado com uma Moção de Congratulação proposta pelo vereador petebista Nélson Martini.
Para receber a homenagem, torcedores, dirigentes, atletas e simpatizantes do clube lotaram as dependências da casa durante a sessão ordinária. O autor da Moção, o vereador Martini justificou sua homenagem. “É um clube merecedor da homenagem pela grande história traçada na cidade. Tem uma torcida apaixonada e muita tradição”, afirmou Martini.
Já o presidente do Onze Unidos, Cléo Pereira, agradeceu a lembrança da Câmara Municipal e disse que o clube vem se organizando e se estruturando para voltar com força nos campos. “O Onze cresce a cada dia. Nossa escolinha é um sucesso e estamos em novas frentes como futsal, voleibol e poker. O Onze está muito acima do futebol amador local e fico feliz em receber esta homenagem”, disse Cléo. O Onze Unidos é o clube com mais títulos (dez ao todo) municipais no futebol amador de Cachoeirinha. Já foi campeão gaúcho feminino, com participação histórica na Copa do Brasil, além de campeão da Copa dos Campeões da cidade, campeão do Torneio de Aniversário e campeão do Torneio do América.

Compartilhe essa notícia

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.