Onze Unidos está na final da Copa Gaúcho de Futebol 7 - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A vitória foi comemorada com a torcida -Foto: Delmar Costa/Onze Unidos

Onze Unidos está na final da Copa Gaúcho de Futebol 7

A classificação do Onze Unidos para final da Copa, ocorreu após a vitória contra o time do Vacaria

Cachoeirinha – O futebol 7 do Onze Unidos segue fazendo história. O clube chega em mais uma final. Desta vez está na final da Série Especial da Copa Gaúcho, campeonato organizado no primeiro semestre da temporada pela Federação Gaúcha de Futebol 7.

Na noite do último sábado (15), no complexo esportivo Rodrigo Mendes, em Porto Alegre, o Onze venceu por 3 a 0 o Vacaria, um velho e conhecido rival, pela semifinal e garantiu sua vaga na final. O show foi de Caco, com dois gols e o experiente Davi, que guardou o dele. Fora de quadra, a torcida do Onze Unidos marcou presença em grande número e deu um show a parte. Na final, o Onze, do técnico Miguel Salles, enfrentará a equipe do 12 Horas que na outra semifinal bateu o Botafarms por 3 a 2.

Publicidade

A final será disputada dia 25 de junho também em Porto Alegre. Cabe lembrar que o clube da Vila City de Cachoeirinha é o atual campeão gaúcho e vice Sul-Brasileiro. Os apoiadores do Onze Unidos no campeonato são: Maná Pastéis, Viggo Multimarcas, Maré Açaí, Setrauma, La Casa Hamburgueria, Clínica Dr. Oscar Segal, Prefeito Cristian Wasem, Funerária Cachoeirinha, Vilmar Imóveis, Manus Beer, Alucar Locadora de Veículos, Eco Sul Energia Solar, HS Consórcios, LK Doces e Salgados, Academia Shogun Team, Mercado Felini, ESL Distribuidora, Chalé das Suculentas, Cremolatto Fátima, Som e Elétrica Mile, Princefar Farmácias, Vereadora Jussara Caçapava, Loja Gabi Xirú, Orange Baal, Infocopy Gráfica Expressa, Ferrari Consultoria, Padaria e Confeitaria Kuka Kente, Ferragem Atlântida, A&D Top Store, Dy Marketing Consultoria e Serviços, Delmar Costa Photos, Borracharia do Seco, Conectare Informática, Versatronic Tecnologia em Manutenção, Ezequiel Flores Serviços Gerais, Cristal Vidro e Grupo Epavi.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.