Home / ESPORTE / Esporte Total / Onze Unidos encerra temporada com confraternização
Comemorando os bons resultados de 2018 - Foto: Delmar Costa/Divulgação

Onze Unidos encerra temporada com confraternização

O Grêmio Esportivo Onze Unidos encerrou a temporada 2018 em grande estilo. Uma confraternização promovida por um grupo de apoiadores foi realizada no último domingo (16) num sítio localizado no bairro Morungava, em Gravataí. O encontro reuniu torcedores, dirigentes e simpatizantes do maior campeão municipal do futebol amador de Cachoeirinha.

Em 2018, o Onze Unidos conquistou no futebol de campo o Torneio de Março da Morungava (título inédito), Torneio Anual do América (bicampeão) e o acesso para a Série Ouro de 2019. No futsal, as conquistas foram do Municipal Série Ouro (tríplice Coroa, algo inédito no futsal local), e o Municipal Feminino (título inédito).

Para 2019, o Presidente Cléo Pereira, já planeja uma temporada de novas conquistas e de muito trabalho, sempre respeitando os adversários. “Foi um ano de muitas conquistas e para repetir em 2019 precisamos de muito trabalho e respeito aos adversários. O Onze Unidos está cada vez mais forte, sempre com organização e seriedade. Obrigado à todos que ajudaram a construir mais uma página vitoriosa da nossa história”, explica.