Oito contêineres de lixo são incendiados na madrugada em Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Os coletores ficaram totalmente destruídos pelo fogo - Foto: Flávio Cabral/Facebook

Oito contêineres de lixo são incendiados na madrugada em Cachoeirinha

Os ataques ocorreram em diversas ruas dos bairros Princesa Isabel, Montecarlo e Parque Silveira Martins

Cachoeirinha – Atos de vandalismo na madrugada desta quarta-feira (14) resultaram em oito contêineres de coleta mecânica de lixo incendiados em Cachoeirinha. Os ataques ocorreram em diversas ruas dos bairros Princesa Isabel e Montecarlo.

Publicidade

As chamas foram combatidas pelos moradores da região, que foram acordados no meio da madrugada com o forte cheiro de fumaça que vinha dos equipamentos incendiados. Os equipamentos incendiados ficam nas ruas Guaianá no bairro Montecarlo, ruas Cariri, Iracema e Princesa Isabel, no bairro Princesa Isabel e na rua Osvaldo Cruz, no Parque Silveira Martins. Conforme a EPPO, seis contêineres ficaram completamente destruído e outros dois parcialmente carbonizado.

Os equipamentos danificados foram substituídos ao longo desta quarta-feira (14). Os vândalos não foram localizados. Não houve nenhum registro policial sobre os equipamentos incendiados.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.