Esporte Total

Nova liga de futebol vai reunir clubes na terça

A recém criada Liga de Futebol de Cachoeirinha (Lifuca) promove na próxima terça-feira (13), reunião geral com os clubes interessados em filiação e em participação no primeiro campeonato da entidade que deve iniciar em setembro. A reunião será na sede do Palmeirinhas, na Rua Rio Branco, enfrente ao motel Sahara, a partir das 20h30min.

No encontro a diretoria e os objetivos da Lifuca serão apresentados aos desportistas. A Lifuca surgiu com o foco principal de oferecer aos clubes campeonatos independentes de recursos públicos e seus dirigentes não visam lucro. Tudo arrecadado, seja por meio de apoiadores ou eventos, será revertido aos filiados. A Lifuca busca parceiros para premiar com dinheiro o campeão e vice já no primeiro campeonato.

Também na terça-feira os clubes conhecerão todo método de trabalho da entidade e detalhes do primeiro campeonato. Todos os clubes de Cachoeirinha, até os de sábado à tarde estão convidados para a reunião. Mais informações no Facebook/Lifuca. ( Delmar Costa/Lifuca)

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.