Naahman ganha festa de aniversário com a presença dos policiais do 26ºBPM - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Teve até foto oficial com os colegas de serviços do "soldado" Naahaman - Fotos: BM/ Divulgação

Naahman ganha festa de aniversário com a presença dos policiais do 26ºBPM

O menino, de 5 anos que sonha ser presenteado com uma farda da Brigada Militar

Cachoeirinha – Policiais Militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Cachoeirinha foram acionados neste sábado (9) para uma missão diferente: realizar o sonho de um menino que pediu o tema da festa de aniversário da Brigada Militar. Os brigadianos foram até a casa dos avós paterno dos pequeno Naahman Kaleb, que completou cinco anos, fica na rua Itajaí, no bairro Anair em Cachoeirinha e fizeram uma surpresa para o aniversariante, na tarde deste sábado (9).

Segundo a mãe do menino, Catarina Kaleb, Naahman é um grande fã da Brigada Militar desde do verão de 2017 quando em Imbé participou de uma ação da BM na beira-mar. “Sempre quando vê uma viatura ou passa em frente ao quartel da Brigada Militar, ele sempre afirma que quer ser policial militar quando crescer. E este ano, resolvemos fazer a festa de aniversário com esse tema. Só, eu, o pai, os tios e avós sabiam que eu tinha ido ao batalhão para convidar os policiais a participarem da festa do Naahman. Sei como é a vida da polícia, um verdadeiro corre-corre para salvar vida e proteger a todos nós. Até eu fui pega de surpresa quando eles chegaram na festa. Imagina ele, quando viu os PM’s chegando? Minha nossa! O coração dele disparou, os seus olhos brilhavam intensamente e a felicidade tomou conta do meu filho. Essa cena jamais esquecerei”, destacou.

Naahman foi até motorista da viatura

Catarina ainda salientou “só tenho a agradecer a estes policiais e principalmente a sargento Karen que presentou ele com uma farda e aos seus colegas que mostraram o funcionamento do rádio, das sirene e a viatura por dentro. Hoje ele me perguntou se tinha que entregar a farda? E eu disse que não. Agora aquela farda era dele”.

A Soldado Camila Oliveira do 26ºBPM, ressaltou a importância desta integração entre a Brigada e a sociedade. “Momentos como esses são emocionantes, importante e gratificante ver as crianças admirando o trabalho dos policiais, por isso fizemos questão de participar desse momento e torná-lo mais especial ainda. Acredito com toda a certeza que o Naahman vai se tornar um grande ser humano e também um policial quando crescer”, destacou a soldado que teve a mesma opinião compartilhada pelos seus colegas Rick, Igor e o Sargento Dias.

Rapidamente, o grupo de PM’s virou a atração principal da festa, onde os agentes posaram para fotos com o aniversariante e convidados.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.