Mulheres são presas após arrastão em Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Pertences furtado das vítimas - Foto: BM/Divulgação

Mulheres são presas após arrastão em Gravataí

As suspeitas foram abordadas e presas na avenida José Loureiro da Silva, no centro da cidade

Publicidade

Gravataí – Três mulheres, de 29, 34 e 44 anos foi presas após assaltarem pedestres, na tarde desta segunda-feira (11) em Gravataí. As suspeitas foram abordadas e presas na avenida José Loureiro da Silva, no centro da cidade.

Após o arrastão, as vítimas acionaram os brigadianos que estavam em uma base policial do 17º Batalhão de Polícia Militar, no Parcão, no centro. Segundo relatos das vítimas aos policiais militares, eles aguardavam o ônibus, em frente ao hipermercado Carrefour, quando tiveram os seus celulares e carteiras furtados por cinco mulheres que fugiram no sentido a prefeitura de Gravataí.

Publicidade

Minutos depois de serem alertados sobre o crime, os policiais militares terminaram encontrando três das cinco mulheres. Ainda segundo a BM, com elas, os PM’s apreenderam 04 celulares, uma máquina de cartão de crédito, 04 niqueleiras, 08 cartões de banco, uma carteira de identidade, US$ 12 dólares e R$ 1.746,55 em dinheiro. Duas das vítimas reconheceram elas como sendo autoras dos furtos.

As mulheres receberam voz de prisão e foram conduzidas para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA), onde foi registrado a ocorrência policial. 

Publicidade

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.