Mulher sofre tentativa de feminicídio em Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Mulher sofre tentativa de feminicídio em Gravataí

O fato ocorreu por volta das 10h, na sua residência, na rua Ipiranga, no bairro Santo Cruz

Gravataí – Uma mulher, de 38 anos sofreu uma tentativa de feminicídio, na manhã desta sexta-feira (25) em Gravataí. O disparo atingiu a cabeça da mulher e o fato ocorreu por volta das 10h, na sua residência, na rua Ipiranga, no bairro Santo Cruz.

Publicidade

A Brigada Militar foi acionada por moradores após ouviram o disparo da arma de fogo. Segundo a BM, ao chegarem na casa, a mulher, de 38 anos, já havia sido socorrida pelo SAMU para o Hospital Dom João Becker, onde segue recebendo atendimento médico. No interior da casa, os policiais militares encontraram o seu companheiro, de 49 anos, que relatou aos brigadianos, que ela mesmo tinha disparado o tiro contra ela.

Ainda segundo os PM’s, questionado sobre a arma, o esposo dela, desconversou. Passado alguns minutos de conversa, o homem confessou aos policiais, que o revólver calibre 38 estava na casa da sua mãe. O homem que tinha antecedentes criminais recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

O caso será investigado pelos policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

Publicidade
Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.