POLÍCIA

Mulher morre em acidente de trânsito na RS-118, em Gravataí

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas e estão sendo apuradas pelo CRBM

Gravataí – Uma mulher morreu no final da madrugada desta segunda-feira (3) em um acidente de trânsito no km 20 da RS-118, em Gravataí. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), por volta das 6h, motoristas acionaram a polícia informando sobre um acidente envolvendo uma motocicleta na rodovia.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram apenas o veículo acidentado. Populares relataram que o condutor e a passageira da moto foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Dom João Becker. No entanto, a passageira não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.O condutor da motocicleta estava com a CNH vencida, informou o CRBM

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas e estão sendo apuradas pelo CRBM. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.