Mulher fica ferida em acidente de trânsito em Cachoeirinha
A colisão entre dois veículos ocorreu na Avenida Flores da Cunha, nas proximidades do supermercado Nacional, na parada 51
Cachoeirinha – Uma motorista precisou ser socorrida para o Hospital Padre Jeremias após se envolver em um acidente de trânsito no final da manhã desta quinta-feira (23) em Cachoeirinha. A colisão entre dois veículos ocorreu na Avenida Flores da Cunha, nas proximidades do supermercado Nacional, na parada 51.
Segundo informações do secretário de Mobilidade Urbana, Émerson Santos, a motorista que conduzia um veículo Peugeot 206, de cor preta, trafegava pela avenida no sentido da Travessia Francisco de Medeiros quando colidiu na traseira de um veículo Volkswagen Voyage, de cor preta, que estava parado na sinaleira, aguardando o sinal abrir para seguir viagem. Com o impacto da batida, o Voyage foi arremessado para cima do canteiro central da avenida.
Ao chegarem no local do acidente, depois de serem acionados por populares, os agentes de trânsito isolaram a área e prestaram atendimento à motorista do Peugeot, que reclamava de dores pelo corpo e foi conduzida para atendimento médico no Hospital Padre Jeremias. Já o motorista do Voyage, apesar dos danos materiais, não ficou ferido. O motivo do acidente não foi informado pela condutora, destacou Émerson.
O trânsito chegou a ficar lento na região durante o atendimento da ocorrência. A ocorrência de trânsito foi registrado pela Brigada Militar.





