Mulher é salva de tentativa de estupro após PM's ouvirem gritos de socorro - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Mulher é salva de tentativa de estupro após PM’s ouvirem gritos de socorro

O homem foi flagrado pelos brigadianos do 17ºBPM, tentando arrastar a vítima para dentro de um matagal

Gravataí – Uma mulher, de 35 anos foi salva por policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar de uma tentativa de estupro, no final da tarde desta sexta-feira (20) em Gravataí. Os gritos de socorro da vítima foram ouvidos pelos brigadianos, durante um patrulhamento de rotina pela rua Adolfo Inácio Barcellos, no Centro.

Publicidade

Segundo a BM, os policiais militares avistaram o homem, de 52 anos, segurando a vítima pelos braços e tentando arrasta-la para dentro de um matagal. Ao perceber aproximação da guarnição policial, o suspeito tentou fugir da abordagem policial e terminou sendo capturado.

A mulher foi conduzida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização de exame de corpo de delito. O homem, que tinha diversos antecedentes criminais, entre eles o de estupro, foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.