POLÍCIA

Mulher é presa em por maus-tratos contra animais em Cachoeirinha

A corporação chegou até a residência no Parque Brasília, após a denúncia de um protetor de animais

Cachoeirinha – Os guardas municipais prenderam, na noite desta segunda-feira (13), uma mulher de 39 anos, suspeita de maus-tratos a animais em Cachoeirinha. A corporação chegou até a residência no Parque Brasília, após a denúncia de um protetor de animais.

Conforme relato do denunciante aos guardas municipais, no local havia um cachorro em situação de maus tratos, extremamente magro, sem comida, sem água e amarrado a corrente de aproximadamente 30 centímetros. Segundo a Guarda Municipal, ao chegarem no imóvel, além do cachorro, eles encontraram uma cadela com filhotes, todos magros, desnutridos, e o pátio estava muito sujo em completo abandono. A proprietária do imóvel, disse que os animais pertenciam a sua falecida mãe e que não tinha condições financeiras de arcar com as despesas em relação aos animais.

A mulher foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 h Francisco de Medeiros e posteriormente apresentada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí. Os animais ficaram sob a tutela do protetor de animais

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.