Mulher é presa em flagrante por realizar procedimentos estéticos irregulares - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Medicamentos apreendidos na clínica - Fotos: Polícia Civil/Divulgação

Mulher é presa em flagrante por realizar procedimentos estéticos irregulares

A prisão ocorreu após uma denúncia realizada ao Conselho Regional de Biomedicina

Cachoeirinha – Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (25), por realizar procedimentos estéticos irregulares em pacientes em uma clínica, em Cachoeirinha. Os procedimentos eram realizados em clínica que funcionava na rua Vitino Zucatti, na vila City Nova Fase.

Publicidade

A ação foi desencadeada pelos agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, sob o comando do Delegado Anderson Spier e com a Vigilância Sanitária de Cachoeirinha. Segundo o delegado Anderson Spier, as investigações começaram após o Conselho Regional de Biomedicina receber denúncias sobre a clínica. No local foram encontrados e apreendidos prontuários que demonstram que ela fazia aplicações de produtos que requerem habilitação técnica, como toxina botulínica, entre outros.

A câmara de bronzeamento foi apreendida pela polícia

Ainda segundo o delegado, a presa não possuía nenhuma habilitação para o exercício da biomedicina estética. Na clínica, os policiais também apreenderam uma câmara de bronzeamento artificial. A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentada com os materiais apreendidos na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Gravataí.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.