Mulher é presa e menor apreendido durante operação em Cachoeirinha
Eles estavam em um veículo Ônix que foi parado em uma barreira policial
Cachoeirinha – Uma mulher foi presa e um adolescente apreendido por tráfico de drogas, na tarde da última quarta-feira (15), durante a Operação Integrada Cachoeirinha Segura, ação conjunta com a Guarda Municipal e Guarda Municipal de Trânsito. A operação que tem o intuito em coibir, delitos de furtos e roubos de veículos e pedestres, além de prevenir homicídios e auxiliar na identificação e prisão de foragidos, apreensões de armas e drogas.
Durante uma barreira policial, na avenida Flores da Cunha, na parada 57, os policiais abordaram um veículo Chevrolet/Ônix, de cor bordo, que estava sendo conduzido por uma mulher e o menor que era o carona. Segundo a BM, ao realizarem a revista no veículo, os PM’s encontraram quatro celulares, um comprimido de MDMA, quatro porções de maconha e R$ 7.004,00 em dinheiro.
Ao longo da operação foram abordados 219 pessoas foram abordadas e fiscalizados 132 veículos e 28 motocicletas. A mulher recebeu voz de prisão e o menor apreendido e conduzidos para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA). O veículo foi recolhido para o depósito do DETRAN.


