Mulher é presa e menor apreendido com armas e drogas em Cachoeirinha – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Armamento, munições e drogas apreendido com eles -Fotos: Brigada Militar/Divyulgação

Mulher é presa e menor apreendido com armas e drogas em Cachoeirinha

O caso ocorreu em frente a uma residência na Rua G, no bairro Caetano 2

Publicidade

Cachoeirinha – Uma mulher de 25 anos foi presa e um adolescente de 17 anos apreendido, na manhã desta sexta-feira (18), suspeitos de envolvimento no tráfico de entorpecente e por porte ilegal de arma de fogo em Cachoeirinha. O caso ocorreu em frente a uma residência na Rua G, no bairro Caetano 2.

Publicidade
Publicidade

Segundo informações do 26º Batalhão de Polícia Militar, a mulher foi flagrada pelos agentes do Setor de Inteligência do 26ºBPM, manuseando uma pistola 9 milímetros. Após o flagrante, os agentes da Inteligência solicitaram o apoio do policiamento ostensivo do 26º BPM, que prontamente realizou a abordagem da suspeita e do adolescente, de 17 anos, que assistia ela mexer na arma.

Publicidade

Ainda segundo a Brigada Militar, com os suspeitos, os brigadianos encontraram uma mochila de viagem, onde eles apreenderam uma espingarda de calibre 12, três carregadores de pistola, sete cartuchos de calibre 12, 46 munições de calibre 9 milímetros, um celular e uma porção de maconha. Além das munições, os policiais apreenderam um pé maconha em um vaso.

A mulher recebeu voz de prisão e o adolescente de apreensão e encaminhados para exames médicos de rotina na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h Francisco de Medeiros e posteriormente apresentados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para o registro da ocorrência policial.

Publicidade
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.