Mulher com Pastor Alemão causa confusão em ônibus - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Mulher com Pastor Alemão causa confusão em ônibus

O caso ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (20), na parada 49 em Cachoeirinha

Cachoeirinha – Uma mulher embarcou com um cachorro, da raça Pastor Alemão, em um ônibus da empresa Transcal, no início da manhã desta quarta-feira (20) em Cachoeirinha. O caso inusitado ocorreu na avenida Flores da Cunha, na parada 49.

Publicidade

Conforme relatos de populares, o embarque da mulher juntamente com o cachorro ocorreu no momento em que os demais passageiros entravam no coletivo, que seguia para Gravataí.

A mulher foi informada pelo motorista que deveria descer do coletivo com seu cão, mas ela se negou e começou a ficar agitada.

Foi preciso chamar a Brigada Militar para retirar a mulher do coletivo. Devido a sua agitação, ela foi conduzida pela BM para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Francisco de Medeiros.

Publicidade

O Pastor Alemão foi levado pelo Corpo Bombeiros para a Clínica 4 Patas. Segundo os técnicos da clínica, o cachorro não apresentava sinais de maus tratados.

Um familiar da mulher esteve no local para saber sobre o cachorro, mas ele se recusou levar o animal e ainda disse para os técnicos da clinica, ” para consumirem com ele”. O animal permanece na clínica até que seja decidido o que será feito.

Matéria atualizada em 20/01/2021 às 18h30mim

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.