Iniciativa é da CCR ViaSul e integra o cronograma da Semana Nacional de Trânsito da Concessionária
Gravataí – A partir das 9h desta quinta (21), a CCR ViaSul sedia mais uma edição do Programa Caminhos para a Saúde. A ação, realizada pelo Instituto CCR acontecerá na base do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) no km 77 da pista Oeste (sentido capital) da Freeway, em Gravataí, até as 18h, integra o cronograma da Semana Nacional de Trânsito da Concessionária, visando contribuir com a segurança dos usuários da rodovia.

Entre os serviços que serão oferecidos estão aferição de pressão arterial, medição de Índice de Massa Corporal (IMC) e testes clínicos de colesterol, triglicerídeos, HGT, aferição de pressão arterial e medição de Índice de Massa Corporal (IMC).
Outro espaço que também estará disponível será a Roda do Chimarrão, promovendo a integração entre os motoristas e a Concessionária por meio de uma roda de conversa com os participantes, escutando e compartilhando as opiniões dos motoristas. Além disso, o ‘Cantinho do Desabafo’, oferecendo suporte e conforto emocional aos participantes que estejam precisando de uma palavra fraterna, por meio do apoio psicológico oferecido pelos voluntários do HELP.