Motorista embriagado é preso após acidente de trânsito em Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Motorista embriagado é preso após acidente de trânsito em Gravataí

O acidente de trânsito aconteceu no inicio da madrugada deste sábado (1º), no Distrito Industrial

Gravataí – Um homem embriagado foi preso no início da madrugada deste sábado (1º) em Gravataí, após se envolver em um acidente trânsito. A colisão foi entre um automóvel e uma motocicleta, na avenida Plínio Kroeff, no Distrito Industrial.

Publicidade

O motociclista, de 19 anos precisou ser socorrido pelo SAMU para o hospital Dom João Becker, em estado grave. Segundo a BM, no momento da abordagem, os policiais puderam perceber que o motorista, de 43 anos estava visivelmente embriagado. Eles ofereceram o teste do bafômetro para o motorista do Gol, que se negou a realiza-lo. Foram confeccionados os autos de infrações cabíveis para o motorista, bem como a documentação necessária.

O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Gravataí. A motocicleta e o carro foram recolhidos para o depósito do DETRAN.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.