Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Drogas apreendida com a dupla - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Cachoeirinha

Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção às Pessoas de Gravataí apreenderam com eles maconha, crack, cocaína, dinheiro e um veículo

Cachoeirinha – Dois homens, de 21 e 25 anos foram presos em flagrantes por tráfico de entorpecentes, em Cachoeirinha. Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção às Pessoas de Gravataí, coordenados pelo delegado Ricardo Milesi, realizaram as prisões e apreensões ao longo da tarde desta sexta-feira (30), em um apartamento na rua Papa João XXIII, na vila Cachoeirinha.

Publicidade

Com os dois homens, que estavam no local que servia como depósito foram apreendidos 12,8 kg de maconha, 1,5 quilos de crack 1,33 quilos de cocaína, balanças de precisão, relógio, materiais para comercialização dos entorpecentes, celulares, uma máquina de cartão de crédito, um veículo Ford/KA e R$ 638,00 em dinheiro. Segundo o titular da DHPP de Gravataí, o delegado Ricardo Milesi, o flagrante aconteceu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão. Um dos presos tinha antecedentes por tráfico de drogas. Investigações foram iniciadas no ano de2019 e partiram logo após um homicídio que aconteceu em Porto Alegre. As drogas apreendidas seriam comercializadas no Vale do Gravataí.

Os dois presos foram encaminhados para Delegacia de Homicídios e Proteção às Pessoas de Gravataí para o registro do flagrante e posteriormente para o sistema prisional gaúcho. A ação contou com o apoio da Brigada Militar de Cachoeirinha.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.